21/11/2012

Star Wars em boas mãos... Pelo menos nos roteiros


Lawrence Kasdan
Já era de se esperar que inúmeras notícias sobre o novo filme da saga Star Wars surgissem periodicamente na internet, mas as novidades não estão desviando do próximo filme, o episódio VII, e alcançando os próximos dois episódios da série.

Se as notícias sobre as recusas dos diretores em dirigir o próximo episódio deixam os fãs apreensivos, a mais nova notícia sobre os dois roteiristas contratados para desenvolver as histórias dos próximos episódios da série certamente, fará a alegria dos fãs. Lawrence Kasdan e Simon Kinberg serão os responsáveis pelas difíceis tarefas de escrever os roteiros dos episódios VIII e IX.

Simon Kinberg
Lawrence Kasdan já é um velho conhecido pelos fãs de Star Wars. Ele escreveu o roteiro do que muitos consideram o melhor filme da saga clássica (e por sua vez, de todas as sagas), O Império Contra-Ataca. Já o produtor e roteirista Simon Kinberg, produziu o impecável prelúrdio dos mutantes da Marvel, X-Men: First Class, e roteiriza a sua promissora continuação X-Men: Days of Future Past, com estreia prevista para 2014.

Michael Arndt
Aliando-se a Michael Arndt, que escreveu os roteiros de Pequena Miss Sunshine (2006) e Toy Story 3 (2010), que já foi confirmado como roteirista do episódio VII da saga, com lançamento confirmado para 2015, podemos já estar tranquilos quanto aos roteiros, uma vez que já estávamos aliviados por saber que George Lucas não escreverá nada, somente dará seus pitacos que podem ou não ser acatados pelos produtores.

A maior apreensão dos fãs agora, é a escolha do diretor. Steven Spielberg, JJ Abrams, Brad Bird, Zack Snyder e Gullermo Del Toro, dentre outros, já recusaram suas participações no projeto. Outros diretores também cotados para dirigir a continuação, como Neil Blomkamp, Darren Aronofsky, Joss Whedon e Alfonso Cuarón, ainda não se pronunciaram sobre o assunto.

Maiores informações, vocês só encontram aqui... na Internet!




___________________________________________________________________________________________



GR Machado não admite nem a possibilidade de Uwe Boll dirigir algum filme da saga.

2 comentários:

  1. Uau... imagina Guilhermo Del Toro dirigindo Star Wars?!? muito bom, pena que ele recusou :/

    ResponderExcluir
  2. Acho que o Del Toro dirigiria melhor não uma continuação, mas sim um spin-of, algo tratando sobre a força, o lado negro ou algo mais sombrio.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...