29/11/2012

Aquecimento O Hobbit - Terra Média Linhas Aéreas e Premiére


[Atualizado]
O Cinema Arregaçado estará na pré-estreia de O Hobbit, na sessão das 23:55 do dia 13 de dezembro. Fiquem atentos com a postagem especial de sexta!
[/Atualizado]


Nesta quarta feira, dia 28 de novembro, ocorreu a premiere especial de O Hobbit em Wellington, ou melhor, The Middle of the Middle Earth, atual capital da Nova Zelândia. O nome é comemorativo pelo lançamento do longa, que conta também com diversas mudanças especiais, como a cunhagem das moedas locais com a temática de O Hobbit.


Moedas personalizadas de prata com Bilbo, Thorin, Gandalf,
Elrond, Radagast e Gollum
Moedas especiais com Bilbo, Gandalf e Thorin Escudo-de-Carvalho

E como era de se esperar na Nova Zelândia, além de prepararem pontos turísticos com a temática inspirada no mundo criado por J. R. R. Tolkien, nada mais justo do que o fã ir visitar a Terra Média em um avião completamente estilizado. É o que a Air New Zealand está fazendo para receber os turistas Tolkenianos.

Com uma pintura mostrando os personagens e os cenários do filme O Hobbit, o Boeing 777-300 é uma atração à parte na Nova Zelândia. Como parte de uma atração publicitária, a Air New Zealand visa chamar não só clientes para viajarem de avião, como também incentivá-los a visitar o país que é conhecido a Terra Média do mundo real.

A Air New Zealand já lançou um comercial inspirado no mundo de Tolkien adaptado por Peter Jackson no cinema, com a participação mais que especial do próprio diretor. Confira:


Veja  abaixo as imagens do "Hobbit 777-300":


Só pra lembrar, Peter Jackson também lançou semana passada a parte 9 de sua série de vídeos da produção de O Hobbit. Você pode assistir aqui na nossa postagem completa dos vídeos de produção.


___________________________________________________________________________________________

GR Machado gostaria de ver um avião da Air New Zealand pintado de Smaug.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...