01/08/2012

Bruce Wayne, seu Meio Bilhão e Ajude com sua Doação


            Passados 11 dias do lançamendo de The Dark Knight Rises, e 5 dias depois do lançamento mundial, o último filme da saga do Cavaleiro das Trevas já arrecadou no total pouco mais de meio bilhão de dólares. Foram $287 milhões de doletas nos EUA e mais $248 milhões no mundo todo, chegando ao total de $535 milhões.
Bale em homenagem às vítimas
            Mesmo levando em consideração a queda na expectativa de arrecadação devido ao infeliz acontecimento no Colorado, onde um homem atirou contra a platéia na estreia do filme, ainda pode-se esperar que o encerramento da saga de Batman, do diretor Christopher Nolan, chegue à marca de $1 bilhão de dólares em bilheteria.
            Motivados pela tragédia, além do próprio Christopher Nolan, o ator Christian Bale visitou o hospital onde as vítimas que sobreviveram ao massacre estão internadas. Sabe-se que várias das pessoas que morreram, sacrificaram suas vidas para salvar seus filhos e cônjuges. É nessa hora que lembramos do que Bruce Wayne, incorporado ao seu alter ego, fala no seu último filme: "Qualquer um pode ser Batman". Há algo tão significativo do que o próprio ator que pronunciou estas palavras, visitar as pessoas que sobreviveram graças aos "Batmans" da vida real? Sim! Hans Zimmer, compositor das trilhas da saga do Cavaleiro das Trevas, compôs uma música para ajudar a arrecadar doações para as vítimas do massacre. Clicando aqui, você pode ouvir um trecho da música e liberá-la ao doar algum valor apresentado na lista.

Um comentário:

  1. Que merdão foi isso aí né, pqp! Mas seria massa tu ter a visita do Nolan ou do Bale no hospital né, tudo tem o seu lado positivo. E além do mais, o grande gênio Hans Zimmer criar uma composição em sua homenagem, imagina que foda!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...