31/03/2012

Arrombacast, Episódio 1, parte 1 (finalmente)

Caros e amados leitores, finalmente conseguimos colocar no ar o primeiro episódio do
Arrombacast, o primeiro videocast do Cinema Arregaçado. Devido a alguns enganos de copyright, a divulgação do vídeo esteve bloqueada o dia inteiro, mas enfim conseguimos a liberação de nosso humilde trabalho.
Peço que apreciem o vídeo e cliquem no joinha para mostrar que nosso trabalho não foi em vão e incentivar-nos a levar mais diversão, cultura e entretenimento para a tela de seu computador, ou celular, ou tablet, ou seja lá onde for que você estiver vendo o vídeo.
Até o próximo!


4 comentários:

  1. Nossa, essa cena que o Alexandre falou foi muito triste de ver. Filmaço.

    ResponderExcluir
  2. Meus amigos que grande começo,isso é muito importante para mim e para quem gosta de Cinema,(adorei) parece meio gay ,não tenho pré-conceito,mas deixamos pra lá,Parabéns espero velos em breve.
    Estou á disposição.beleza.

    ResponderExcluir
  3. Sobre o filme "Deixe ela entrar" vocês falam sobre o filme sueco né? Pq eu ouvi falar que saiu um hollywoodiano que é uma porcaria ausausah. o Filme sueco é mt bom! Um tapa na cara da modinha vampiresca atual.

    ResponderExcluir
  4. A adaptação hollywoodiana não é tão ruim assim. Na verdade é bem mais do que eu esperava. O problema é que é mastigado demais para o público. As informações são dadas prontas para o espectador ver e entender na hora, sem precisar pensar.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...